FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$499,00 PRIMEIRA TROCA GRÁTIS COMPRA SEGURA

POLITICA DE TROCAS

• COMO SOLICITO A TROCA DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?
É simples!
Após ler atentamente os procedimentos, solicite sua troca através dos nossos canais de atendimento informando o número do pedido e quais peças serão trocadas.


• COMO FUNCIONA A TROCA?
É realizada exclusivamente via CUPOM DE TROCA, no mesmo valor pago individualmente na peça, ou seja, descontando o valor do frete e quaisquer descontos aplicados no pedido, não gerando prejuízo para nenhuma das partes. O valor do cupom deve ser utilizado de forma integral, não cumulativa e com validade de até 30 dias para troca online e 7 dias para troca presencial.
 
• QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA?
A solicitação de troca tem o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentar evidências de avaria, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento em até 3 dias corridos após a data da entrega.
 
REGRAS PARA A TROCA
 
IMPORTANTE:

Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:
1. Enviar todos os itens solicitados para troca
2. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.
3. Os produtos não podem conter indícios de uso.
4. As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
5. Não realizamos trocas de produtos promocionais (Da categoria Outlet, por exemplo).
6. Caso não possua a embalagem original, deve enviar seu pedido em embrulho de papel pardo.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.
 

• TROCA VIA CORREIOS
 
Neste caso, voce nos envia a postagem diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição para a troca.

 O prazo para realizar a postagem do(s) produto(s) é de 7 dias úteis, caso contrário, o processo de troca será cancelado.
• Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, as peças serão submetidas à análise e conferência pelo setor responsável e, caso estejam dentro dos padrões estabelecidos nas regras listadas acima, você receberá em até 3 dias úteis o seu cupom de desconto referente às peças da troca.
• O frete do novo pedido gerado com o CUPOM DE TROCA é de responsabilidade do cliente.
 
 
SOBRE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
 
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato através dos nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o motivo da devolução: